Compras coletivas para todo o estado de Goiás

Rio Verde Mais Barato é agora Goiás Mais Barato


Parceiro do site Rio Verde Agora, o Rio Verde Mais barato deu lugar a um outro site, mais moderno, mais amplo e com visibilidade em todo o estado de Goiás: é o Goiás Mais Barato. Em breve, várias cidades do estado estarão com ofertas que podem chegar a até 90% de desconto.

Estreando as ofertas do dia, o Goiás Mais Barato colocou no ar uma promoção de 3 dias e duas noites em hotel com águas quentes na cidade de Jataí. A oferta esgotou-se rapidamente, provando o alto grau de popularidade das compras coletivas em Rio Verde. De acordo com os administradores do site, o Goiás Mais Barato já entrou em contato com o hotel para que no decorrer do dia sejam liberadas mais vagas. A expectativa é que até o fim da tarde tudo esteja certo.

Mesmo assim, quem acessar o endereço www.goiasmaisbarato.com.br terá mais duas super ofertas para aproveitar: alinhamento de veículos por apenas R$ 7 e duas sessões de peeling de diamante e dez drenagens linfáticas faciais por apenas R$ 89. De qualquer maneira, quem quiser curtir água quente neste tempo frio, fique de olho. Acesse o site durante o dia todo e espere grandes surpresas!

Compartilhe

Comente: Compras coletivas para todo o estado de Goiás