Coluna Gastronomia - Gramado Grill

Na Coluna Gastronomia você conhece mais sobre os paladares de nossa cidade


Bem no centro de Rio Verde, e num lugar onde outras duas churrascarias de sucesso já funcionaram (Fogo de Chão e Casarão) está localizada a Churrascaria Gramado. Antes de estabelecer em Rio Verde, a Gramado já era referência e uma das líderes de seu segmento em Goiânia, contando com três unidades em áreas nobre de nossa belíssima capital.

Em Rio Verde, a Churrascaria Gramado se divide em rodízio de carnes durante o dia e rodízio de pizzas e massas durante a noite.

O rodízio de carnes é excelente. Conta com todos os cortes tradicionais e é possível encontrar carnes mal passadas, bem passadas e ao ponto. Além disso, o buffet de saladas e frios é bem completo, e oferece excelentes complementos para quem quer apreciar uma boa carne. O atendimento é o típico de restaurantes por rodízio, às vezes têm-se a impressão que os garçons querem lhe empanturrar o mais rápido possível, às vezes eles simplesmente desaparecem. No entanto, estes pequenos detalhes em nada comprometem a boa experiência de comer um bom churrasco.

À noite, temos no Gramado um rodízio de pizzas e massas. Embora com um preço bem mais em conta (quando a reportagem lá esteve, o rodízio de massas era menos da metade do preço do rodízio de carnes), o rodízio de pizzas e massas deixa muito a desejar. As pizzas, cortadas em pedaços minúsculos, quase não têm recheio. Uma das opções, servida pelo garçom como “pizza de bacalhau”, quase não tem nada de bacalhau. Nos dias de maior movimento, espera-se muito tempo por um pedaço, e as massas servidas têm aparência de comida requentada. Comparada com o rodízio de carnes, a experiência do rodízio de massas é, no mínimo, esquecível. Portanto, se você quiser aproveitar o que a Churrascaria Gramado tem de melhor, vá durante o almoço, e saboreie o que o restaurante oferece de melhor.

Churrascaria Gramado Grill
Praça 13 de Maio, 1355, Centro
Fone: (64) 3621-3985 e (64) 3621-7850
Localização: 10
Atendimento: 8,5 (no rodízio de carnes) e 7,5 (no rodízio de massas)
Qualidade da refeição: 9 (no rodízio de carnes) e 7 (no rodízio de massas)
Ambiente: 8,5
Preço: $$$ (no rodízio de carnes) e $$ (no rodízio de massas)

Compartilhe

Comente: Coluna Gastronomia - Gramado Grill