Clube Dona Gercina passa por grande reforma

Novo salão de festas atenderá público de até 3 mil pessoas


Depois de 23 anos de inauguração, o Clube Dona Gercina vem passando pela primeira grande reforma de sua história. A Prefeitura de Rio Verde tem trabalhado a passos firmes para que a obra seja concluída o mais rapidamente possível. A verba para a reforma deve ultrapassar a casa de R$ 1 milhão.
 
O principal destaque da reforma é a recuperação completa do auditório do local, que é frequentemente palco de grandes shows, festas, bailes e eventos de grande porte. Com a reforma o salão do Clube Dona Gercina terá rampa de acesso ao palco para cadeirantes, novas instalações hidráulicas e elétricas, porta de vidro, sistema central de ar condicionado, estrutura de tratamento acústico, piso de granito, novos camarins e reforma de todas as dependências do local com aumento da capacidade do auditório para cerca de 3.000 pessoas.
 
De acordo com o secretário de Educação, Esporte e Lazer, Levy Rei de França, com a reforma do auditório do Clube Dona Gercina, “toda a sociedade rio-verdense vai poder desfrutar de um local com qualidade internacional para a realização de eventos de grande porte”. O secretário afirma ainda que “essa é uma obra feita para ser desfrutada pelo povo”.

Clicando acima em "Fotos", você vê mais imagens das obras.

Fotos

Imagem de Clube Dona Gercina passa por grande reforma Imagem de Clube Dona Gercina passa por grande reforma Imagem de Clube Dona Gercina passa por grande reforma

Compartilhe

Comente: Clube Dona Gercina passa por grande reforma