Clube Campestre celebrou 46 anos

Lugar é referência em lazer e esportes na cidade de Rio Verde


Dia 14 de julho de 1965. Essa é a data em que o Clube Campestre começou sua história em nosso município. E iniciou de forma simples. Da vontade de um grupo que acreditou que essa era uma ideia que daria certo e não se intimidou em colocá-la em prática. Adquiriram uma área de terra, preparam um estatuto com as regras de convivência, empossaram a primeira diretoria. Sabiam que o caminho seria difícil, que decisões importantes precisavam e foram tomadas.

Já se passaram 46 anos desse grande passo. E como o Clube Campestre cresceu. Hoje somos mais de 14 mil associados, número que corresponde a população de muitas cidades brasileiras. Quanta história temos para contar! Aqui foram realizadas memoráveis festas. Artistas nacionais, regionais e locais estiveram em nossos palcos animando os sócios, as pessoas. Nossos eventos tradicionais: Carna Campestre, Baile do Havaí, Arraiá do Campestre, Festa do Dia das Crianças e Réveillon marcam e deixam saudade nas mais variáveis gerações.

Temos mesmo muitos fatos para comemorar dessa rica história e muitos desafios ainda a vencer. Nossa gestão tem se dedicado a trabalhar para vencer e seguir adiante com essa trajetória bem-sucedida. Nosso foco está em consolidar conquistas importantes, apoiar todos os segmentos esportivos, incentivar a área social e cultural, investir na melhoria da estrutura, reestruturar departamentos, revitalizar o paisagismo.

Dentre tantas vitórias, não podemos deixar de citar a construção do Campestre Bar, um presente mais do que merecido para o nosso Clube e associados, além de um espaço onde temos feitos inúmeras inovações.

Também nos alegra falar de nossa mais recente aquisição: a área de 11.058 metros quadrados que margeia o Lago Campestre, realizando o sonho de diretorias anteriores, associados e funcionários do Clube.

Em nossa gestão muitos projetos foram postos em prática. Outros estão em andamento. Obras foram e serão feitas. Administrar, entretanto, não é tarefa fácil. É como lapidar uma jóia que, para reluzir, depende da integração de vários ourives. Porém, temos a convicção de que seremos vitoriosos porque contamos com o inestimável apoio do nosso sólido quadro social.

E nesta data festiva, nada mais justo do que prestar uma homenagem a quem se dedicou a construir essa história. Os presidentes do Campestre pela ordem: Alisson de Almeida Furtado, Enio Jayme Fernandes, Armante Guimarães, Gonzaga Jayme, Vitalino Leão Martins; Alirio Macedo; Valter Venâncio Guimarães, Ricardo Campos Sobrinho,  Vitalino Leão Martins, Lauro Almeida, Marco Pólo, Paulo Campos Filho, José Walter Alves Louly, Claudino Collet, Ivone Aparecida Siqueira Emerich, Garibalde Candido da S. Filho, Moacir Queiroz de Oliveira, José Luiz Santini, Elivan Alves Arantes e Carlos Soares de Castro.

Seria impossível esquecer os diretores e funcionários que prestam e prestaram serviços no decorrer de sua história. Nosso obrigada pela colaboração!

Refletindo sobre tudo isso chegamos a conclusão de que os fundadores estavam corretos ao acreditarem, que no futuro, o Campestre seria um dos maiores patrimônios da cidade.

Parabéns Clube Campestre pelos seus 46 anos. E pela linda história construída.


Por Mariluce Siqueira - Presidente do Clube Campestre de Rio Verde

Fotos

Imagem de Clube Campestre celebrou 46 anos

Compartilhe

Comente: Clube Campestre celebrou 46 anos