Caldeirão do Humor reùne artitas da comèdia Cearense

O Caldeirão reúne os humoristas Gil Soares, o Caboré, Jaderson Cavalcante, a Titela, e o piadista Dion Queiroz. Os três, cada um ao seu estilo, levam o público por um passeio de duas horas no mundo fantástico da arte de fazer rir.


Terra gente engraçada, de piadistas, de molecagem, de contadores de causos. O Ceará é reconhecido Brasil afora como celeiro de ótimos comediantes. Uma mostra desse talento cearense pode ser vista com o espetáculo Caldeirão do Humor, que será apresentado nesta sexta-feira, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão.

 

O Caldeirão reúne os humoristas Gil Soares, o Caboré, Jaderson Cavalcante, a Titela,  e o piadista Dion Queiroz. Os três, cada um ao seu estilo, levam o público por um passeio de duas horas no mundo fantástico da arte de fazer rir.

 

Os três artistas têm passagens por várias programas de televisão. Gil Soares, o Caboré, é ator e arte-educador. Ele se dedica há 15 ao humor com experiências acumuladas em passagens nos programas Show do Tom, Domingão do Faustão, O Melhor do Brasil, Silvio Santos, Tudo é Possível.

 

Dion Queiroz, o "homem das 1.000 piadas engraçadas", é da nova safra do humor cearense, um humor moleque e inocente. Com suas piadas do dia a dia, traz na bagagem o prêmio de melhor humorista no 2º Festival Nacional de humor, e participação da finalíssima do 6º Festival de Piada do Show do Tom, na TV Record.

 

Jaderson Cavalcante, o Titela,  tem mais de 20 anos de humor, cinco destes trabalhando ao lado de um dos  maiores humoristas do Brasil: Tom Cavalcante. Ele é roteirista, diretor e hoje trabalha com outros três humoristas no Programa SóH.

Compartilhe

Comente: Caldeirão do Humor reùne artitas da comèdia Cearense