BRF abre inscrições para programa de trainee 2020

Ao todo serão oferecidas mais de 40 vagas em diversas áreas da companhia


Dentro da sua estratégia de cultivar talentos, a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abre inscrições para o programa Trainees 2020. Com mais de 40 vagas, serão aceitas inscrições de candidatos com curso superior, em diversas áreas de formação.
 
Com oportunidades para formados entre julho de 2017 e julho de 2019, sem restrição de idade, o programa terá  duração de 18 meses e os selecionados serão alocados nas áreas de Operações (indústrias e agropecuária), Qualidade e Grãos.  Os cursos foco são medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia.
 
As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Todos os candidatos devem ter mobilidade geográfica total, durante e após o programa, além de inglês intermediário.
 
As inscrições vão até 03 de novembro pelo site da BRF. A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em janeiro de 2020, com salário de R$ 6,5 mil (seis mil e quinhentos reais)  e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado.
 
“Buscamos profissionais recém-formados, de alto potencial, e que tenham paixão por trabalhar com alimentos como nós. Aqui podem esperar um ambiente dinâmico, repleto de oportunidades de aprendizagem e crescimento. Temos uma cadeia longa, viva e complexa, que literalmente vai do campo à mesa. Conhecer o todo e suas interdependências é um desafio e experiencia incrível” afirma Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF.
 
O processo seletivo dos candidatos inclui inscrição e testes online, além de outras etapas de avaliação virtual como game e entrevista por vídeo. A última etapa do processo seletivo será uma entrevista presencial, em uma das cidades sede da BRF.  
 
Para mais informações acesse: 
https://www.brf-global.com/carreiras/programas/trainee/ 

Compartilhe

Comente: BRF abre inscrições para programa de trainee 2020