Atividades cívicas comemoraram 7 de setembro nas escolas

Durante a Semana da Pátria as Escolas Municipais realizaram várias atividades cívicas em comemoração ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil


Durante a Semana da Pátria as Escolas Municipais realizaram várias atividades cívicas em comemoração ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. Na EMEFTI Prof. Waldyr Emrich Portilho teve apresentação do Tiro de Guerra. O Hino de Rio Verde foi cantado na escola Edsel Emrich Portilho (Dr. Checo). Já nas apresentações da EMEF Vila Borges as presenças de policiais militares para o hasteamento das Bandeiras do País, Estado e Município.

Na Escola Alfredo Nasser, alunos pintaram a Bandeira Nacional como forma de mostrar que juntos podem construir a nação e cantaram o hino da Independência. As crianças da EMEI Monteiro Lobato mostram o orgulho serem brasileiros.

Outras atividades foram realizadas nas unidades de ensino da rede Municipal, entre elas: mini desfiles cívicos, apresentação da Banda Filadelfo Jorge da Silva, palestras com exibições de documentários, gincanas, confecção dos símbolos da bandeira, apresentação teatral.

Ascom – Prefeitura de Rio Verde

Compartilhe

Comente: Atividades cívicas comemoraram 7 de setembro nas escolas