Aniversário e expansão

Shopping Rio Verde celebrou 4 anos e anuncia grande expansão para 2012


O Shopping Rio Verde comemorou ontem, 27 de setembro, 4 anos de sua inauguração. A data veio acompanhada de um importante notícia: o local passará por uma grande expansão. O terreno que fica ao lado do Shopping foi adquirido pelo grupo que controla o Shopping Rio Verde, e deve quase triplicar de tamanho.

Será praticamente um novo shopping, com mais duas lojas âncoras, cinema, hotel e mais uma infinidade de lojas. Segundo a assessoria de imprensa do Shopping Rio Verde, lojas como C&A, Riachuelo, Pernambucanas e muitas outras já demonstraram interesse em se estabelecer no local.

Além disso, são fortes os rumores de que um grupo de franqueados de várias redes de fast-food estão com os olhos voltados para Rio Verde. Depois da chegada do Habib’s e com a  construção do Bob’s já chegando em sua segunda etapa, é comentado nos bastidores que franquias como McDonald’s e Burger King estejam praticamente fechadas para se estabelecer. A previsão do IBGE é que Rio Verde já esteja com 200 mil habitantes em meados de 2013, o que transformaria a cidade em um mercado muito atraente para essas grandes redes.

A expansão do shopping (construída entre as ruas Abel Pereira de Castro, Costa Gomes e Avenida Jerônimo Martins) possuirá três pavimentos, novas salas de cinema e uma infinidade de outras atrações. O Shopping Rio Verde chega para bater de frente com o futuro Buriti Shopping, que será construído próximo ao Posto Campestre. Os dois shoppings brigarão para ser o maior do interior do estado. A planta do Buriti Shopping ainda não foi divulgada a imprensa, mas as obras devem começar ainda este ano.

Para quem gosta de compras, diversão e entretenimento, 2012 promete ser um ano de grandes novidades em Rio Verde.

Compartilhe

Comente: Aniversário e expansão