Agronegócio em debate

Mais de 100 palestras serão ministradas por especialistas do setor durante os cinco dias da Tecnoshow Comigo 2012


A Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (COMIGO) programou diversas palestras para a edição 2012 da TECNOSHOW COMIGO, feira que será realizada entre os dias 9 e 13 de abril, em Rio Verde (GO). Temas como ‘O Brasil na Vanguarda do Agronegócio Mundial e Tendências do Mercado de Fertilizantes no Brasil e do Mundo’ estarão em debate no auditório I, com capacidade para mais de 500 pessoas.

No auditório II, as palestras terão foco mais técnico voltadas para atender todos os segmentos de mercado presentes à feira. Até o momento, estão confirmadas 26 palestras distintas que abordarão ‘Código Florestal, Reprodução em Pecuária Leiteira, Carrapato Bovino, Mofo Branco’ etc. Além disso, estão programados debates na Casa da Embrapa, estandes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Goiás (Faeg) e demais expositores.

Eventos
10/04 – 15 horas: O Brasil na Vanguarda do Agronegócio Mundial – Consultor e prof. Luiz Marins, de São Paulo (SP)
11/04 – 14 horas: Tendências do Mercado de Commodities: os desafios do Agronegócio para 2012 – analista de commodities, Steve Cachia, de Malta (Europa)
12/04 – 14 horas: Tendências do Mercado de Fertilizantes no Brasil / Mundo – Consultor e economista, Alexandre Mendonça de Barros, de São Paulo (SP)
13/04 – 10 horas: Capacidade de organização e representatividade da cadeia produtiva da soja –presidente da Aprosoja Brasil, Glauber Silveira, de Brasília (DF)

Assessoria de Imprensa - Comigo

Compartilhe

Comente: Agronegócio em debate